0

Cerca de vinte pessoas passaram o dia de hoje (19) trabalhando em prol da campanha eleitoral do candidato ao governo paraense, Helder Barbalho. Em péssimas condições, sujeitos a sol, chuva e perigo, eles esperavam ao menos receber o valor prometido como pagamento. Entretanto, além de água e almoço, os trabalhadores também ficaram sem pagamento.

Uma das trabalhadoras, Arianny Goulart, fez uma transmissão ao vivo no Facebook mostrando a revolta dos trabalhadores que precisaram fazer uma manifestação em frente da casa do contratante para receber o que é direito deles.

Na casa localizada na Passagem Brigadeiro Cecche, no bairro da Marambaia, cerca de 20 pessoas pediram pelo pagamento da diária com direito até da presença de policiais que estavam ali para manter a ordem.

Além dessa manifestação, outros trabalhadores fecharam o trânsito da Av. Pedro Álvares Cabral, solicitando a presença da imprensa para cobrir o protesto pelos vencimentos não pago. Em um dos vídeos que circula pelo aplicativo WhatsApp é possível ouvir uma denúncia de que Helder Barbalho estaria “comprando votos por 30 reais”.

Assista:

Com informações do Portal Roma News

Caso Cerpasa: Jatene vence por 12 a 1 no STJ

Anterior

Em programa, Helder Barbalho promete construir obras que já estão prontas

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *