0

Vem aí a denuncia do Ministério Público Federal contra o “Quadrilhão do MDB” no Senado, que vai pegar de uma só cajadada Jader Barbalho, no Pará; Renan Calheiros, em Alagoas; Eunício Oliveira, no Ceará; Romero Jucá, em Roraima, e Edison Lobão, no Maranhão. Todos candidatos à reeleição.

Estes honestíssimos senadores foram acusados, em delação premiada homologada pelo Supremo Tribunal Federal, de terem recebido R$ 40 milhões em propinas, na eleição de 2014, para apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

O estrago no partido de Michel Temer terá o efeito de um tsunami.

Aguardem.

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

Belém está entre as três capitais com maior crescimento no Ideb

Anterior

Faz o que eu digo, não faz o que eu faço

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias