2

A primeira pesquisa Doxa realizada neste segundo turno, mostra que Márcio Miranda cresceu 9 pontos percentuais em relação ao resultado das urnas e já está na cola de Helder Barbalho. Márcio surge com com 39,4%, enquanto Barbalho aparece com 46,8%. Brancos e nulos formam 7,2% e Não sabem ou não opinaram representam 6,6%.

O único instituto a acertar o resultado das urnas nas eleições paraenses também demonstra que, no Pará, Jair Bolsonaro (PSL) virou o jogo e já abriu boa vantagem sobre Fernando Haddad (PT). O apoio do PT a Helder e o apoio do MDB a Haddad estão levando o candidato Barbalho para o fundo do poço. O levantamento mostra Jair Bolsonaro com 47,8%, contra 37,7% de Fernando Haddad. Brancos e nulos somam 9,5% e não sabem 4,9% por cento.

A pesquisa Doxa foi realizada entre os dias 11 e 13 de outubro nas seis mesorregiões do Pará, encomendada por A Província do Pará. Foram ouvidos 1.896 eleitores. Registrada no TRE/PA sob número 07843/2018.

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

Doxa é alvo de criminosos e seu presidente registra B.O.; assista

Anterior

Helder Barbalho foge do debate e Márcio Miranda será entrevistado

Seguinte

Pode ser do seu interesse

2 comments

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *