0

A Prefeitura de Belém, informou na tarde desta sexta-feira, 27, mais um caso de Covid-19. O infectado é um homem, de 44 anos, de Belém, que teve contato com um caso positivo que veio de SP.

Mais cedo, já havia confirmado mais dois casos, o primeiro de homem, de 41 anos, de Belém, que tem histórico de viagem para o RJ e o segundo seria de uma mulher, de 43 anos, também da capital paraense, ela teve contato com um caso positivo de Ananindeua.

Com esses três novos casos o Pará registra até agora 16 casos confirmados.

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

Brasil tem 46 mortes e 2.201 casos confirmados de Covid-19, diz Ministério da Saúde

Anterior

A hora da transparência com o dinheiro público

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias