0

Candidato de Michel Temer (MDB) ao governo do Pará, Helder Barbalho (MDB) levou uma sonora vaia ao ter seu nome anunciado pelo locutor oficial da 50a Expofac, a Exposição Feira Agropecuária de Castanhal, encerrada neste domingo.

Helder Barbalho estava acompanhado da mulher, Daniela, e de vários seguranças, e teve de suportar vaias ensurdecedoras por alguns minutos do povo de Castanhal, terra do seu principal adversário da disputa pelo governo do Pará, deputado Márcio Miranda (DEM).

Envergonhado com as vaias, Helder Barbalho deixou rapidamente o parque de exposição da cidade.

Aonde o Helder vai, a vaia vai atrás.

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

Assim nascem os ditadores

Anterior

Mentiu? Veja a análise da entrevista de Helder Barbalho no Jornal Liberal

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *