0

Com a aproximação do segundo turno das Eleições 2018, o Portal Roma News programou o primeiro debate online do Estado com candidatos ao Governo do Pará. Márcio Miranda (DEM) confirmou presença e irá responder às perguntas de jornalistas sobre saúde, saneamento básico, segurança e corrupção. Helder Barbalho (MDB) alegou que sua agenda já estava comprometida e não irá comparecer ao debate. A transmissão da entrevista com o candidato Márcio Miranda será ao vivo, no dia 17 de outubro, a partir das 20h.

No último dia 7/10, os candidatos concorreram no primeiro turno para o governo do Estado, com Paulo Rocha (PT), Cleber Rabelo (PSTU) e Fernando Carneiro (Psol). Com 100% das urnas apuradas, Helder Barbalho (MDB) alcançou 47,69% dos votos e Márcio Miranda (Dem), 30,21%. Com este resultado, os candidatos foram para o segundo turno, que será decidido no dia 28 de outubro.

Talvez o real motivo da ausência de Helder seja o crescimento expressivo da candidatura de Márcio Miranda, atestada na última pesquisa Doxa (veja aqui os números). Márcio já aparece a apenas 7 pontos de Barbalho.

Com informações do portal Roma News

Primeira pesquisa Doxa do 2º turno: Diferença entre Helder e Márcio Miranda cai para 7,4%

Anterior

Jader Barbalho deve mais de R$ 57 milhões para a União

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *