2

O traficante de drogas Gordo do Aurá, que está preso, volta a ser manchete dos noticiários. Dessa vez por publicar em sua página no Facebook uma foto com o deputado eleito Dr. Daniel. Na postagem, ele diz que “A campanha foi bunita dimais… pena que num pudê comemorar com o meu deputado e com o futuro governador” (sic.). Recentemente, Dr. Daniel declarou apoio a Helder Barbalho, a quem Gordo do Aurá se refere.

Recentemente, o deputado estadual Coronel Neil gravou vídeo rebatendo veementemente as fake news de que o traficante estaria ao lado de Márcio Miranda (veja aqui) e defendeu que o mesmo permaneça preso.

Veja a publicação original:

Além de Dr. Daniel, Francy Pereira, candidata a deputada estadual, também declarou apoio a Helder Barbalho, e ambos aparecem em vídeo que circula pelas redes sociais, ao lado do Gordo do Aurá. Francy chama o traficante de “filhão querido” e Daniel se diz “honrado de fazer parte da Família Gordo do Aurá”. Assista.

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

Jader Barbalho deve mais de R$ 57 milhões para a União

Anterior

Pesquisa para inglês ver

Seguinte

Pode ser do seu interesse

2 comments

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *