0
Jader Barbalho, gazeteiro-mor do Senado

O site Congresso em Foco divulga matéria esta semana, de orientação aos eleitores, mostrando a assiduidade de todos os senadores e deputados federais que concorrem à reeleição este ano.

No Pará, o honestíssimo Jader Barbalho (MDB) é, disparado, o gazeteiro-mor do Senado, com 17% de presenças e 83% de ausências às sessões plenárias.

No outro extremo do levantamento feito por Congresso em Foco aparece o senador Flexa Ribeiro (PSDB), o mais votado da história no Pará, com 100% de frequência e, lógico, nenhuma ausência.

Flexa Ribeiro, este trabalha pra valer.

Pense nisso na hora de votar.

Helder promete até concluir obra pronta

Para enganar os eleitores incautos, o candidato Helder Barbalho (MDB), o filho de Jader Barbalho, prometeu em seu programa eleitoral na televisão concluir a avenida João Paulo II, em Belém.

Helder faltou à inauguração da avenida, domingo.

Aliás, não fez falta nenhuma.

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

Jader Barbalho segue impune depois do escândalo do Banpará

Anterior

O destino do Pará em nossas mãos

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *