Helder Barbalho na história: Aquele que poderia ter sido…
É preciso ser muito burro para acreditar que o calejado capitão e médico Márcio Miranda iria gravar em vídeo um depoimento de um traficante de drogas, como o Gordo do Aurá, lhe apoiando.
Armação ilimitada do Cavanhaque da Odebrecht, o Helder Barbalho, que vai perder a eleição para o governo do Pará pela segunda vez consecutiva e garantir seu lugar para a história como “aquele que poderia ter sido governador”.
Segurança para inglês ver
O único projeto concreto de Helder Barbalho é trazer 100 homens da Força Nacional da Segurança para acabar com a violência no Pará.
No Rio de Janeiro, com intervenção de Exército, Marinha, Aeronáutica e Força Nacional há quase um ano, a violência só fez aumentar.
Helder Barbalho se beneficiou do golpe contra Dilma Rousseff
Me admiro ver petista, que denunciava o golpe do MDB contra Dilma Rousseff (PT) votar em Hélder Barbalho (MDB), que ganhou ministério de Michel Temer graças ao voto do honestíssimo senador Jader Barbalho (MDB) a favor do impeachment de Dilma.
Helder nem pestanejou em trocar o Ministério dos Portos de Dilma pelo Ministério da Integração de Temer.
O Sobrancelhudinho só pensa em se dar bem.
Medo
Helder Barbalho e seus puxa-sacos estão com muito medo da derrota. Sabem que a eleição está empatada, mas que vão perder no domingo. O eleitor do Pará já sabe quem é candidato ficha suja, que recebeu propina de caixa dois da Odebrecht e do grupo JBS, e que, passadas as eleições, vai acabar preso na Lava Jato. Pai e filho, juntos na Papuda.
Comentário