0
QUEM PAGA A CONTA?

Helder Barbalho chega de helicóptero em Canaã dos Carajás. Quem está pagando esta campanha milionária?

Fracasso

A carreata do Barbalho em São Félix do Xingu não teve adesão. Apenas 75 pessoas compareceram. O vídeo já viralizou e está sendo compartilhado via WhatsApp. Segue:

Baixaria de Helder tentar estancar crescimento de Márcio Miranda

A baixaria da campanha de Helder Barbalho (MDB) na propaganda eleitoral na televisão só tem uma explicação: a candidatura de Márcio Miranda (DEM) cresce a passos largos. O candidato Barbalho sabe que no segundo turno vai levar o farelo, como diz o paraense.

Confira nas próximas pesquisas eleitorais a queda de Barbalho vê a ascensão de Márcio.

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

Tráfego na nova avenida João Paulo II será liberado no próximo domingo, 23

Anterior

Patrimônio de Helder Barbalho duplicou como prefeito

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *