0

Helder Barbalho deveria usar o horário de propaganda eleitoral para explicar aos mais de 500 mil habitantes de Ananindeua porque não implantou cem metros de rede de esgoto nos oito anos que desgovernou o.municipio, segundo relatório do Instituto Trata Brasil, de reputação nacional. Prefeito incompetente. Tão incompetente que perdeu nos dois turnos para Simão Jatene em Ananindeua em 2014 e vai levar o farelo outra vez dia sete de outubro para Márcio Miranda.

Helder Barbalho deixou Ananindeua como o pior município do Brasil em rede de esgoto. Incompetente… Cadê o prestígio do Jader Barbalho, denunciado ao Supremo Tribunal Federal como “chefe da quadrilha” que saqueou os cofres da Sudam, para conseguir recursos dos governos Lula, Dilma e Temer para implantar rede de esgoto de Ananindeua? E ainda aparece um desinformado para dizer que saneamento é com a Cosanpa. Coitado…

Helder não deu conta de Ananindeua… Vai dar conta de governar o Pará?

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

Helder Barbalho falta com a verdade em sua inserção

Anterior

Caso Cerpasa: Jatene vence por 12 a 1 no STJ

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias