0

O delator do ex-governador de Goiás Marconi Perillo foi o executivo Fernando Reis, o mesmo que denunciou Helder Barbalho de ter recebido R$ 1,5 milhão da Odebrecht, de caixa dois, em 2014.

Marconi Perillo foi preso nessa quarta-feira (10) pela Polícia Federal. Helder Barbalho é candidato ao governo do Pará e seu inquérito dorme na gaveta Lucimara Costa, no Tribunal Regional Eleitoral.

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

PT racha entre Márcio Miranda e Barbalho

Anterior

Haddad manda um recado a Helder Barbalho

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Lava Jato