0

Estamos de volta depois de um ataque massivo de piratas cibernéticos que destruíram os arquivos de nosso provedor em Helsinki, na Finlândia, e tiraram do ar o Portal da Amazônia – www.amazonianoticias.com.br, uma trincheira a serviço da liberdade de imprensa no Pará.

Durante três dias permanecemos fora do ar, tal a intensidade do ataque dos hackers, que sabemos terem sido contratados pelos maiores corruptos da história do Pará.

Estamos na caça, com polícia especializada, dos piratas cibernéticos que em uma semana atacaram dois blogues, um jornal eletrônico e o nosso portal, tentando calar a verdade.

Acessem nosso portal e vejam quem teria interesse em calar a imprensa livre, pilar da democracia.

Se calarem nossa voz, as árvores da floresta amazônica falarão.

A luta continua…

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

Helder adultera programa de Joaquim Passarinho

Anterior

A terceira via

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Notícias