0

“Vale trata a Amazônia como um almoxarifado”, acusa o governador do Pará, Simão Jatene.

Vocês já viram o Jader ou o Helder Barbalho criticarem a Vale? Claro que não!

A Vale sustenta o grupo de comunicação da família Barbalho e foi a principal financiadora da derrotada campanha de Helder Barbalho ao governo do Pará em 2014.

Agora, com o apoio do presidente Michel Temer e a conivência dos Barbalhos, a Vale quer construir uma ferrovia ligando Goiás ao Mato Grosso, esquecendo a Ferrovia Paraense.

O Pará fica com os buracos da mineração e a pobreza de sua população.

Pense nisso antes de votar.

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

O abuso do poder da família Barbalho sob investigação

Anterior

Eleições Amapá – Pesquisa estimulada para governo do estado 2018.

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Pará