0

O Ministério da Cidadania informa: aumentou, no governo de Helder Barbalho, o número de paraenses vivendo na extrema pobreza, que já são mais de três milhões de almas.

Vocês lembram daquelas promessas de campanha, de pagar o piso nacional dos professores, reajustar salários da polícia e aumentar o Índice de Desenvolvimento da População? Pois é, esqueçam.

Eram promessas eleitoreiras para ganhar seu voto.

Governo de propaganda e marketing.

Ronaldo Brasiliense
Ronaldo Brasiliense é o repórter mais premiado da Amazônia nos últimos trinta anos. Conquistou os maiores prêmios da imprensa brasileira em uma carreira marcada por reportagens denunciando a corrupção, a malversação do dinheiro público, em defesa da democracia, dos direitos humanos, da preservação do meio ambiente e da cultura dos povos da floresta. Atualmente, Ronaldo Brasiliense é presidente da Academia Artística e Literária de Óbidos (AALO) e da Associação Cultural Obidense (ACOB), que administra o Museu Integrado de Óbidos e promove anualmente o Festival do Jaraqui, além de executar obras com o apoio da sociedade civil obidense e do poder público municipal, como a atual revitalização do histórico Forte Pauxis, marco de fundação da cidade de Óbidos.

Zenaldo detona fake news de jornal de Helder Barbalho

Anterior

Folha de pagamentos do governo do Pará chegou ao limite

Seguinte

Pode ser do seu interesse

Comentário

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de Pará